top of page

"Minha Jornada: De Baby Planner Certificada a Pioneira do Baby Organizer"


Esses dias me peguei refletindo sobre o quanto compartilho minha jornada como Baby Organizer no Instagram, mas percebi que nunca havia sentado para escrever sobre isso aqui no blog. Essa é uma parte tão crucial da minha vida como empreendedora que merece ser detalhada e compartilhada com todos vocês.


Sempre fui apaixonada por organização, adorava assistir programas de transformações residenciais, reformas, decoração... e, sempre que possível, aplicava as ideias em minha própria casa. Contudo, tudo mudou quando me tornei mãe, abrindo portas para um novo capítulo, completamente diferente de minha vida profissional anterior, que sempre fora regida pela CLT. Durante a licença maternidade, decidi explorar o empreendedorismo e, quem sabe, não retornar à rotina tradicional.


Da Certificação Internacional à Criação do Instituto Mãe:

Certifiquei-me internacionalmente como Baby Planner pelo prestigiado IPHI, o que marcou o início de uma nova fase. Fundei o Instituto Mãe e, a partir daí, muitas coisas incríveis aconteceram. Além dos cursos bem-sucedidos para gestantes, surgiu também o Baby Organizer.



minhas certificações
Selos & Certificações


A Criação do Baby Organizer:

Após concluir o curso de Personal Home na OZ, uma ideia empolgante tomou forma: por que não estender minha experiência como Baby Planner e Personal Home para incluir técnicas específicas no universo dos bebês, gestantes e crianças? Identifiquei uma oportunidade única e, movida pela paixão, dei vida ao primeiro curso de Personal Organizer dedicado exclusivamente a essa área. Não apenas introduzi um método inovador, mas também fui pioneira e inventora do próprio termo Baby Organizer.






A Experiência das Turmas Presenciais:

Foram várias turmas presenciais na sede da OZ e viagens para diferentes cidades do Brasil, ministrando o curso de baby em locais como Rio de Janeiro, Belo Horizonte e até Nordeste. Essa fase foi incrível, permitindo-me conhecer pessoas, compartilhar experiências e aprender com cada uma delas.

Lembro-me de uma situação divertida durante uma aula, em que estava falando sobre conchas de amamentação. Uma aluna me interrompeu, perguntando surpresa: "Como assim, concha?" Peguei a concha na mão e mostrei a ela. Ela espantada disse: "Nossa que susto! Estava imaginando uma concha de feijão!" Foi nesse momento que percebi que o que era óbvio para mim, como mãe, Baby Planner e Baby Organizer, não era tão claro para os outros.



baby organizer brasil
Baby Organizers Brasil (presencial)


Continuando a Jornada: Novas Oportunidades e Aprendizados:

Mas a jornada não parou por aí. O curso não apenas abriu novas oportunidades para Personal Organizers, ampliando seus ganhos e atraindo um novo público, mas também proporcionou às mães a chance de utilizar suas habilidades maternas e experiências para auxiliar outras famílias, gerando lucro no processo.


Decidi então que era possível levar essa oportunidade para muitas outras mulheres e então reformulei o curso todo e o transformei num curso on-line, podendo fazer minha paixão chegar muito mais longe.


Se você ficou empolgada com isso, eu deixei aberta a aula introdutória para que você conheça mais sobre o curso e entenda como ele pode transformar sua abordagem como Personal Organizer.



Juntas, vamos transformar espaços, impactar vidas e criar casas mais organizadas e famílias mais felizes. Estou ansiosa para ter você comigo nessa jornada do Baby Organizer.


Seja bem-vinda!

Posts recentes

Ver tudo

Comments

Couldn’t Load Comments
It looks like there was a technical problem. Try reconnecting or refreshing the page.
bottom of page